Home / De su interés / Oshun não é apenas como nós o sintetizamos; como aquela bela mulata, de bom corpo, muito sexual e vestida de amarelo.

Oshun não é apenas como nós o sintetizamos; como aquela bela mulata, de bom corpo, muito sexual e vestida de amarelo.

  1. Oshun não é apenas como nós o sintetizamos; como aquela bela mulata, de bom corpo, muito sexual e vestida de amarelo.

Oshun representa o elemento carboidrato.

O carbono é um elemento fundamental dentro de nós, representado por Oshun.
O carbono é a corrente de formação que são então inseridos vários elementos importantes tais como o hidrogénio, oxigénio e a um certo tempo com o oxigénio Hidrogénio carbono e azoto são os quatro moléculas fundamentais que formam o prasticamente a vida e o que depois de suas combinações existem outros elementos menos importantes que estão lá.

Carbono é o que diz: Oshe Tura, que representa Ochun.

Segundo a história, quando desceram do Irunmole à terra, a única mulher Irunmole vindo era Oxum e nada fizeram sexo masculino Irunmole homens nada deu resultado, fez álcool e foi deixado aguao e fez outras coisas que simplesmente eles correram mal porque não tinha corpo, não deu resultado, porque eles não têm Oxum, ou seja, eles não tinham este elemento importante da vida, para que tudo poderia acontecer.

Deixe Oshun repreender em nossas vidas,

Oshun é aquela cor amarela que vemos na energia do carbono. (Glicose)

O carbono é precisamente esta cadeia vemos onde são inseridos todos os elementos, de modo que podem ocorrer todos os elementos, ou seja, órgãos, sistemas, e tudo o que sabemos proteínas, gorduras, álcool, todos estes se ligam para a espinha dorsal, por isso é dito de uma forma metafórica quando Olodumare disse, sem Oxum não pode viver, não pode ter êxito sem Oxum, era apenas que nenhum carbono têm nenhum sucesso, nenhuma ação pode estar lá porque todas as ações são sobre essa base, o que significa algo muito importante, que os Orishas representam as diferentes frequências de energia, cor, que é o que é atribuído a cada um dos Orishas, ​​cor, cada um representa, o intervalo de frequência que eles representam em seu trabalho dentro de nós para manter a vida ou a natureza para sustentar a vida, nas plantas, que animais, etc.

Significa então que cada um dos Orixás representa uma cor, porque esse é o trabalho deles, suas freqüências.

Ifa funwa.

Fonte Autorizada Dr: Luciano Pulido

Comments

comments

About Ifa Orula

Check Also

IFÁ, LAS TRADICIONES, EL TOQUE DE TAMBOR Y EL BAILE PARA LOS ÀWON ORISA

“La antigüa ciudad de Ìkà, se encontraba en una condición desesperada de pobreza y falta …